Atendimento (44) 99943-4768 (44) 99943-4768 (WhatsApp) Segunda à sexta-feira (08:00h às 12:00h / 14:00h às 17:30h)

Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

Vunista essas informações são importantes, confira!

1) Cancelamento de Compra:

No caso de produtos ainda não despachados, o cancelamento da compra será realizado com o reembolso total dos valores pagos; ou, se preferir, podemos conceder um VALE VUNI (no mesmo valor do pagamento efetuado) para compras de qualquer produto na Loja da VUNI em até 90 (noventa) dias a contar da data do pedido de cancelamento.

Mas no caso de produtos já despachados, o reembolso será parcial subtraindo-se os custos do frete. A restituição desse valor será efetivada após a chegada dos produtos, que deverão estar embalados adequadamente, sem indicativo de uso e juntamente com a nota fiscal, etiqueta e outros acessórios que o acompanharam.

2) Trocas ou Devoluções: 

No caso de produto entregue errado ou com algum defeito entre em contato conosco pelo whatsapp, e-mail ou fale conosco (canais de atendimento identificados no final desse comunicado) e solicite a troca ou devolução do produto. Nessa circunstância, o frete da troca ou da devolução será de nossa responsabilidade.

Lembre-se que você terá até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do mesmo. Os produtos deverão ser embalados e encaminhados adequadamente, sem indicativos de uso e juntamente com a nota fiscal, etiqueta e outros acessórios que os acompanharam.

Fique tranquilo(a) que durante o atendimento repassaremos mais informações sobre o processo de despacho do produto.

Mas atenção! A VUNI não é obrigada a efetuar a troca ou devolução de produtos: 

a) Com indicativos de desgaste, uso ou dano acidental ou provocado.

b) Sem defeitos.

c) Decorrentes do risco assumido pelo cliente da compra de um tamanho ou de uma numeração incompatível com a utilizada costumeiramente por ele.

d) Requisitados após o prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto.

OBS: Com exceção da alínea 'a', as demais situações poderão ser atendidas pela VUNI desde que o consumidor assuma as despesas com frete de envio e reenvido do(s) produto(s).

3) Arrependimento ou desistência:

Após receber o produto e optar pela desistência da compra, você poderá devolvê-lo e solicitar a restituição do valor pago de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49).

Conforme mencionado anteriormente você terá a opção de devolver o produto no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do mesmo. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado adequadamente, sem indicativo de uso e juntamente com a nota fiscal, etiqueta e outros acessórios que o acompanharam.

Nesse caso, o frete também será de nossa responsabilidade.

4) Informações Adicionais:

4.1 - Envio dos produtos:

Todos os produtos enviados pela VUNI passam por rigoroso controle de qualidade a fim de garantir que o cliente receba o seu pedido adequadamente. Não ocorrendo, assim, nenhum extravio no momento da postagem.

De qualquer forma, pode ocorrer algum problema no transcurso da mercadoria até o ponto final da entrega. Dessa forma, se a embalagem estiver extraviada e faltando itens recuse o produto de imediato (no momento da entrega) e na sequência entre em contato conosco, preferencialmente, pelo whatsapp (44) 99943-4768 para relatar o problema e aguardar orientações.

4.2 - Reembolso:

O processo de reembolso será iniciado quando o produto chegar na VUNI e finalizado com a análise de devolução; em seguida entraremos em contato para formalizar a restituição do valor. Mas você também tem a opção de manter esse crédito por até 90 (noventa) dias, utilizando o VALE VUNI, que é um Vale Compras no valor do reembolso, para adquirir qualquer produto da nossa loja.

No caso de Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, mas o reembolso poderá não ocorrer de forma simultânea e ser computado somente na fatura subsequente conforme a data de fechamento da conta mensal do seu cartão.

Em relação às compras feitas por Boleto Bancário, o valor será reembolsado através de transferência bancária em até 10 dias úteis na conta corrente do comprador. Para isso, o cliente precisa encaminhar seus dados bancários para um dos nossos canais de atendimento:

* Whatsapp: (44) 99943-4768

* E-mail: sac@vuni.com.br

* Fale Conosco (site): https://www.vuni.com.br/contato

Ficou com mais alguma dúvida?

Entre em contato por um dos canais de atendimento informados acima.